| 24/02/2008 11h02min
O atacante Eduardo da Silva foi operado na tarde de sábado, em Londres, Inglaterra. O jogador do Arsenal sofreu uma fratura exposta na perna esquerda após uma entrada violenta do zagueiro Martin Taylon do Birmingham.
Segundo o site oficial do clube londrino, o brasileiro, naturalizado croata, permanece em repouso e não há previsão de prazo para sua recuperação. O técnico Arsene Wenger lamentou a contusão e afirmou que as primeiras avaliações sobre o caso foram bastante graves.
– A lesão é resultado de uma entrada muito dura. O primeiro diagnóstico que recebemos sobre a lesão é muito, muito ruim. Não quero entrar em detalhes médicos porque não sou suficientemente qualificado, mas as primeiras notícias são muito ruins. Ele está no hospital – comentou.
Sem querer especular sobre o assunto, Wenger preferiu não comentar o risco de o jogador não poder mais retornar aos gramados.
– Eu não sei. Não gostaria de ir tão longe, mas as coisas não parecem bem – salientou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.