clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 22/01/2008 19h25min

Mancini promete enxugar grupo gremista após novas contratações

Elenco conta hoje com 28 atletas e treinador quer trabalhar apenas com 26

Alguns jogadores que fazem parte do grupo do Grêmio neste momento terão que procurar clube para atuar em 2008. O elenco gremista conta hoje com 28 atletas e a diretoria promete fazer, pelo menos, mais três contratações. Vagner Mancini antecipou nesta terça-feira que pretende trabalhar com apenas 26 jogadores.

– Quando novos jogadores chegarem, teremos que repensar no que foi feito. Pensamos que alguns jogadores ficariam aqui e não ficaram. Agora, com outros que virão, vamos sentar e reavaliar, sabendo que ficar com mais de 30 atletas no elenco não é benéfico para o grupo. Vamos trabalhar com 26 jogadores e alguns jogadores que estão aqui terão que sair – afirmou Mancini.

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, Vagner Mancini voltou a elogiar a equipe que venceu o 15 de Novembro na estréia do Gauchão, sábado, no Estádio Olímpico.

– No aspecto tático me agradou muito o que vi no sábado. Enquanto eu estiver no comando, quando tivermos que retomar a posse de bola, todos os jogadores terão que ficar atrás da linha da bola. Temos muita coisa para melhorar. Não tem como implementar muita coisa em 15 dias de trabalho. Mas o básico do que foi passado, os jogadores fizeram.

Roger e Perea treinaram pela primeira vez com bola nesta terça. Os jogadores participaram do trabalho junto com o restante do grupo e mostraram qualidades. O meia demonstrou boa técnica, mesmo fora de forma. Já o atacante colombiano se destacou nas conclusões a gol.

O time que enfrenta o Sapucaiense, quarta-feira, às 21h45min, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, será o seguinte: Victor; Paulo Sérgio, Leo, Vagner e Anderson Pico; Eduardo Costa, William Magrão, Peter e André Luís; Jonas e Reinaldo.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.