clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 18/10/2007 00h08min

Clima esquenta e diretor ameaça sair da Ponte Preta

Time de Campinas ocupa a 11ª posição na tabela de classificação

Para quem já integrou o G-4 e sonhou até mesmo com o título, a atual 11ª colocação da Ponte Preta na Série B vem mexendo com os ânimos pelos lados do Majestoso. Na manhã desta terça-feira foi a vez do diretor de futebol da Macaca, Sebastião Arcanjo, reiterar em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas que respeita a decisão do presidente Sérgio Carnielli se ele confirmar os boatos e anunciar a sua deposição do cargo.

– Existem especulações sobre transição. A Ponte Preta tem um presidente e uma diretoria, eu fui convidado por ele (Carnielli) para o cargo. Estou com a consciência tranqüila. Deixei claro para o Sérgio que se eu fosse o membro que estava atrapalhando o sucesso da Ponte eu voltaria às arquibancadas sem problema nenhum. Pode por minha cabeça na frigideira que tenho uma relação de amizade com ele e isto não vai mudar – destacou.

Tiãozinho, como é chamado em Campinas, disse que a briga para permanecer na Série B é prioritária, mas que o pensamento no clube é retomar a disputa por um lugar no G-4.

– O pensamento da diretoria em quanto estiver chances é de lutar e muito, pois temos que olhar para frente. Ainda que remotas, temos que se classificar, não podemos jogar a toalha. Na partida diante do Ituano fomos prejudicados, contra o Azulão fomos prejudicados novamente, mas vencemos. São coisas do futebol, onde nem sempre vence, apesar de ter sido melhor – explicou.

Para o dirigente, houve erro de avaliação na demissão do técnico Nelsinho Baptista.

– Queríamos fechar o ano com Nelsinho, mas infelizmente não foi possível. Houve pressão de todas as partes e tivemos que promover uma situação que não queríamos. Tivemos possibilidades em contratar zagueiros, mas não foi possível, utilizamos decisões democráticas e concordamos em permanecer com os jogadores do grupo – completou.

No time que enfrenta o Criciúma na sexta, no Sul, o técnico Paulo Comelli sabe que não poderá contar com o lateral Alex Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto é mantido em sigilo por ora, mas a novidade na equipe fica por conta do retorno do atacante Wanderley.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.