clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 24/09/2007 18h10min

Zambrotta defende Ronaldinho das críticas

Lateral não vê problema sair à noite dois dias antes de um jogo

O lateral-direito italiano Gianluca Zambrotta saiu hoje em defesa do meia Ronaldinho, seu companheiro de Barcelona e alvo de críticas por parte da imprensa espanhola. Além de criticar o gaúcho por seu desempenho na equipe, a mídia do país veicula boatos sobre supostas noitadas.

– Não vejo nenhum problema em alguém sair 48 horas antes de uma partida. Somos todos adultos e cada um tem sua responsabilidade. Ele pode sair se quiser, mas depende de como sair. Se for apenas para beber, tudo bem, mas não se for para se embriagar – disse. – O importante é que eles sempre dêem tudo de si em campo – acrescentou.

O italiano não acredita na saída do brasileiro do Barcelona, como apontaram alguns jornais britânicos nesta segunda. Ele disse que não se deve avaliar o que os jogadores fazem, pois cada um tem "sua vida particular". Além disso, afirmou que, apesar de toda a situação, Ronaldinho tem se mostrado tranqüilo.

– É normal que um jogador não esteja sempre no melhor de sua forma porque há muitas partidas ao longo da temporada, entre Espanhol, Liga dos Campeões e compromissos pela seleção. Pode acontecer com qualquer um – admitiu, falando também sobre o argentino Lionel Messi. – Está num grande momento e temos a sorte de tê-lo ao nosso lado. Ele pode fazer a diferença sempre, tem muita personalidade e é muito importante para a equipe.

Para o lateral, as boas atuações de Messi acabaram com a crise surgida após os primeiros jogos do Espanhol. No entanto, disse que a equipe precisa de mais equilíbrio.

– Parecia que o Barça estava morto por dois resultados ruins, mas depois ganhamos outras duas e já estamos nos recuperando. Estamos acostumados com estas coisas, mas devemos ter um pouco mais de equilíbrio – comentou.

AGÊNCIA EFE
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.