| 27/08/2007 10h00min
O lateral-direito Daniel Alves se negou a viajar com o Sevilla para Atenas, onde o time disputa o jogo de volta da terceira fase da Copa dos Campeões contra o AEK nesta terça-feira. Insatisfeito no clube espanhol, o jogador não poderá atuar por outra equipe no torneio caso participe de uma partida de seu atual time.
– Daniel Alves negou-se a viajar com o clube que lhe paga e quero que a opinião pública tenha conhecimento disso, para que saibam de que tipo de profissional estamos falando – disparou nesta segunda-feira José Maria del Nido, presidente do Sevilla.
Alves esteve muito próximo de acertar com o Chelsea, mas os ingleses não conseguiram entrar em acordo com o Sevilla para concretizar a transferência e acabaram contratando Beletti, do Barcelona, para reforçar a lateral-direita. O Real Madrid também está interessado pelo brasileiro, segundo a imprensa espanhola.
– Não ficaria feliz se continuasse no Sevilla, pois ficarei sempre com o sentimento de que perdi a oportunidade de minha vida. É uma oportunidade única para mim e não mudei minha opinião, quero sair – disse o brasileiro, na última sexta-feira.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.