| hmin
Na próxima quarta, quando disputará o segundo jogo das quartas-de-final do Brasileirão, o Grêmio terá mais força pelo lado direito. Domingo, no Olímpico, o tricolor gaúcho sentiu muito as ausências de Tinga e Luís Mário, lesionados, e de Anderson Lima, suspenso. Não saiu de um empate sem gols, garantido também pela grande atuação de Diego, goleiro do Ju.
Luís Mário fraturou a mão e não estará de volta. Tinga vai submeter-se a um teste e não tem o retorno garantido. Anderson Lima está confirmado na ala-direita. No ataque deve aparecer uma das apostas do técnico Tite: César, de 21 anos, deve substituir Adriano Chuva, suspenso com três cartões amarelos.
O jovem tem entrado bem no decorrer das partidas. No domingo, deu novas mostras disso. Depois de substituir Rodrigo Mendes aos 26 minutos do segundo tempo, fez ótima tabela com Adriano que, por pouco, não culminou em gol do zagueiro. César é veloz e aparece pela direita fazendo cruzamentos – cumprindo assim papel semelhante ao de Luís Mário. Quarta, no Alfredo Jaconi, César deve começar o jogo, provavelmente ao lado de Rodrigo Mendes.
– Lá, eles vão ter que sair para o jogo. A torcida não vai aceitar um time retrancado – disse o atacante, que ainda tem metade do passe pertencente ao São José, de Porto Alegre.
O jogador projeta outra partida equilibrada em Caxias do Sul, mas acredita na classificação. O Grêmio precisa de uma vitória para passar às semifinais. Como teve melhor campanha na primeira fase, o Juventude tem a vantagem de jogar por dois empates.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.