| 13/08/2007 10h32min
A estréia do time de vôlei Tigre/Unisul contra a seleção de Portugal no último domingo, no Centreventos Cau Hansen, marcou o início de uma nova era deste esporte em Joinville. A garra e a vontade de vencer fizeram a equipe entrar bem em quadra e garantir o primeiro set contra a seleção de Portugal. Mas os atletas comandados pelo técnico Giovane Gávio não agüentaram a pressão do adversário e perderam o jogo por três sets a um. Hoje, às 19h, os times se reencontram, e os joinvilenses podem dar o troco. Os ingressos, trocados por alimento, já estão esgotados.
Domingo, faltou entrosamento para a equipe da casa. O gás que fez o Tigre/Unisul vencer o primeiro set por 25 a 22 terminou no segundo e no terceiro. A seleção portuguesa venceu fácil por 25 a 17 e 25 a 18. Erros de passe, recepção e até mesmo de saque do time de Joinville fizeram Portugal ficar na frente.
No quarto set o time da Tigre resolveu reagir. Saiu na frente e incomodou a equipe de Portugal. Com a
entrada do ponta Clinty no
final do terceiro set, o time marcou belos pontos, mas acabou perdendo por 25 a 20.
O pontuador do jogo de estréia foi o meio de rede Rogério, com dez pontos. Mesmo sendo um dos melhores em quadra, ele acredita que o time precisa mudar e treinar muito.
O técnico Giovane concorda. Durante os sets ele fez diversas substituições para testar a equipe. Ele acredita que o ritmo e a recepção podem melhorar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.