| 07/08/2007 13h17min
Chefe da Ferrari, Jean Todt lamentou os erros cometidos pelo time ao longo das atividades do Grande Prêmio da Hungria. Nos treinos oficiais, Felipe Massa errou durante a segunda parte e precisou voltar para os boxes para trocar de pneus e tentar ao menos chegar entre os dez primeiros, para que assim pudesse brigar pela pole.
O brasileiro voltou à pista, mas a Ferrari havia esquecido de colocar combustível e o carro parou poucos metros depois. Na volta para o reabastecimento, os pneus esfriaram e Massa tinha dificuldades para guiar. Resultado: o piloto largou da 14ª posição e só conseguiu subir um posto durante a corrida.
Já Kimi Raikkonen também teve problemas. Seu carro esteve menos competitivo do que as McLaren nos treinos. Se não fosse a punição conferida a Fernando Alonso, o finlandês não teria conseguido largar da segunda posição, posto que manteve até o final.
Embora seja otimista em relação ao restante do campeonato, Todt não quer que tais erros voltem a acontecer.
– É complicado. Não foi bom e não estou feliz com isso, mas as mesmas pessoas venceram muitas corridas, vários campeonatos e erros humanos. É isso. Temos que entender que não procedemos bem. Devemos evitar e ter certeza que isto não acontecerá de novo – disse o francês.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.