clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 12/06/2007 19h34min

Marcelinho Carioca deixa TV e anuncia retorno aos gramados

Jogador de 36 anos ainda não revelou qual será a sua nova equipe

A curta carreira no jornalismo parece ter sido interrompida, pelo menos temporariamente. O meio-campo Marcelinho Carioca anunciou nesta terça-feira que está se desligando das funções de comentarista que exercia na TV Bandeirantes para retornar aos gramados. O jogador de 36 anos, porém, ainda não revelou em qual equipe jogará nesta temporada.

Apesar disso, o meio-campo admitiu que estuda propostas para voltar a jogar e que continua com planos de investir na carreira jornalística, mas apenas após dar por encerrada sua história no futebol. A saída de Marcelinho foi lamentada pela diretoria da emissora em nota emitida pelo canal na tarde desta terça-feira.

– Só tenho a agradecer aos diretores da Band, que me proporcionaram uma experiência inesquecível. Conversei com o CG (Carlos Gomes, diretor de esportes) e coloquei a ele que ainda não conseguia me ver longe do futebol. Tenho recebido várias propostas para voltar a jogar e fiquei balançado, pois ainda me sinto em condições de desempenhar um bom papel em campo – explicou.

– Acredito que minha história no futebol ainda não acabou e a saudade está falando mais alto. Vou continuar estudando jornalismo e pretendo me dedicar a esta carreira no futuro. Estou mantendo a forma e em breve poderei anunciar qual será meu futuro – completou o agora novamente jogador.

Embora não tenha divulgado nomes de clubes interessados, Marcelinho Carioca não deverá realizar seu sonho de voltar a defender a camisa do Corinthians, clube em que fez história, já que o treinador Paulo César Carpegiani vetou seu retorno ao clube. Outra opção do jogador pode ser o Santo André, que declarou interesse recentemente. O clube do ABC, no entanto, considera difícil o acerto com o jogador.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.