| 11/05/2007 15h34min
Após uma decepcionante corrida da MotoGP em Xangai, Alex Barros acredita poder dar a volta por cima no Grande Prêmio da França, no tradicional circuito de Le Mans.
– Conheço bem a pista e já completei diversas provas, incluindo um pódio em 2003 – declarou o único brasileiro da categoria.
No entanto, o piloto da equipe Pramac D’antin Ducati não considera o circuito francês, a quinta etapa da temporada 2007 da categoria, uma corrida fácil.
– A pista não é tranqüila de pilotar. Ela é bastante estreita, possui como característica desacelerações bruscas e exige muita concentração – explicou.
A respeito de seu desempenho na China, Alex Barros afirmou que a equipe montou uma excelente estratégia para a corrida, porém as circunstâncias não foram ideais.
– Nós tínhamos uma ótima moto, mas fomos infelizes em não poder utilizá-la ao máximo – lamentou o brasileiro, que conquistou apenas o 14º lugar na pista de Xangai.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.