| 30/03/2007 23h35min
Guillermo Cañas está na final do Masters Series de Miami. Nesta sexta-feira, o número 55 do ranking da ATP derrotou o croata Ivan Ljubicic por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/2, comprovando sua excelente temporada.
O argentino voltou a utilizar seu forte jogo defensivo para superar um adversário forte. Dessa vez, a solidez dele fez com que o número sete do mundo cometesse 33 erros não forçados.
No primeiro set, ambos os tenistas mostraram sua força no saque, o que dificultava uma quebra. Só no 11º game é que Cañas conseguiu o break point. Na seqüência, ele confirmou seu serviço, saindo na frente do croata.
Ljubicic entrou desconcentrado no segundo set e, no quinto game, cedeu outra quebra a seu adversário. A partir daí, ele não arranjou mais forças para reagir e ainda teve mais um saque quebrado na partida que durou 1h34.
Agora o argentino vindo do qualifying vai encarar Novak Djokovic, tenista de 19 anos, na decisão. Vale ressaltar que sérvio cabeça-de-chave número dez derrotou o britânico Andy Murray com facilidade, impondo um 6/1 e um 6/0 na semifinal.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.