clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 24/03/2007 16h03min

Osasco vence Minas e está na final da Superliga Feminina

Equipe de São Paulo derrotou adversária por 3 sets a 2

O Osasco derrotou o Minas por 3 sets a 2, parciais de 22/25, 25/11, 21/25, 25/22 e 15/09, e fechou a série melhor de cinco partidas das semifinais em três a um. O jogo, realizado neste sábado, na Arena Telemig, em Belo Horizonte, teve duração de 2h13min.

A atacante do Osasco, Natália, recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor jogadora em quadra. Ela também foi a maior pontuadora da partida, com 25 acertos. Com a vitória, o time paulista irá enfrentar o Rio de Janeiro na final da Superliga Feminina 06/07, repetindo o confronto da temporada 05/06, vencida pelo time carioca.

– Este jogo foi muito difícil. Sabíamos que enfrentaríamos uma equipe muito bem armada, com muito valor. Nós sempre respeitamos nosso adversário e, por isso saímos com a vitória nessa semifinal. A partida foi muito equilibrada, mas a nossa experiência e a bagagem acabou pesando no tiebreak. Para as finais, acho que crescemos muito com as dificuldades. Acredito que podemos enfrentar o Rio de Janeiro de igual para igual, para trazer o título – salientou Luizomar de Moura, técnico do Osasco.

– A preparação que tivemos para esta partida deu resultado. O time se dedicou por completo e conseguimos sair com a vitória. O troféu Viva Vôlei que ganhei não é só para mim. Ele deveria ser dado ao time todo. Atuamos hoje com alegria e força de vontade. Além disso, foi uma das minhas melhores partidas pelo Osasco – completou a atacante Natália.

Já o treinador do Minas, o Cebola, destacou que o jogo foi muito equilibrado:

– Tínhamos potencial para chegar até a fase final, mas não deu. Agora quero confirmar o terceiro lugar, já que conquistamos esta posição na etapa de classificatória. O jogo de hoje foi muito equilibrado, o mais jogado desta série, e decidido nos detalhes. Somente o segundo set é que fugiu um pouco da normalidade, devido ao problema da Michelle. No tiebreak erramos três bolas no início, corremos atrás, mas não deu – concluiu o técnico do Minas, Cebola.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.