| 20/03/2007 17h27min
Jogando em campo neutro na cidade de Getafe, o Sevilla manteve a vitória de 1 a 0 sobre o Bétis no complemento da partida paralisada em 28 de fevereiro, pelas quartas-de-final da Copa do Rei. A partida, disputada no Estádio Manuel Ruiz de Lopera, do Bétis, teve de ser paralisada aos 12 minutos do segundo tempo por causa da violência dos torcedores do Bétis.
Os jogadores de ambas as equipes deixaram o gramado depois que o técnico do Sevilla, Juande Ramos, caiu inconsciente ao ser atingido por uma garrafa lançada pela torcida rival enquanto comemorava o gol da equipe, marcado pelo malinês Kanouté. Ramos, que precisou deixar o campo de maca, chegou a perder a consciência por alguns minutos, mas a recuperou antes de ser levado a uma clínica, onde permaneceu em observação por até 24 horas.
A vitória de 1 a 0 classificaria o Sevilla, já que houve empate em 0 a 0 no jogo de ida. Minutos depois da paralisação, foi confirmada a suspensão definitiva da partida.
Nesta terça, os rivais da cidade de Sevilha entraram em campo longe de casa - Getafe fica a 14 minutos da capital Madri - e o resultado foi o mesmo de antes da paralisação, classificando o Sevilla às semifinais.
Com isto, a equipe se junta a Getafe, Deportivo La Coruña e Barcelona, também classificados.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.