| 27/02/2007 18h05min
Atuais campeões do mundo na classe J-24, Maurício Santa Cruz e o Bruschetta Sailing Team ficaram com a terceira colocação do Campeonato Mexicano da modalidade. A disputa, realizada na cidade de Nuevo Vallarta, foi uma prévia da próxima edição do Mundial da categoria, que será disputado a partir de 1º de março, no mesmo local.
Com ventos muito fracos e condições ruins de clima, os brasileiros conseguiram terminar o primeiro dia de regatas em primeiro lugar. No segundo dia, entretanto, conquistaram um terceiro e um quinto lugares, que os deixou na terceira colocação geral, com 15 pontos perdidos.
O título então acabou com o norte-americano Ryan Cox, que perdeu apenas 9 pontos. O vice ficou com seu compatriota Marck Hillman, com 14 pontos perdidos.
– Terminamos em terceiro, porém diante das condições de vento muito ruins do último dia e do nível das tripulações participantes, ficamos satisfeitos e confiantes em bons resultados no Mundial, já que regulamos bem o barco que está com uma velocidade muito boa – garantiu Santa Cruz.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.