| 17/02/2007 19h07min
A Unisul derrotou o Blumenau por 3 sets a 1 (25/14, 25/16, 28/30 e 25/17) em 2 horas e 3 minutos de jogo, pela sétima rodada da segunda fase da Superliga Masculina de Vôlei. Com isso, a equipe comandada por Nutti conquistou, neste sábado, dia 17, no ginásio Forquilhão, em São José (SC), a 14ª vitória em 21 jogos. Já o Blumenau segue com apenas cinco triunfos.
O levantador Leandro, da Unisul, recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor jogador em quadra. O oposto Jacke, também da Unisul, foi o principal pontuador do confronto, com 21 acertos.
O time de São José volta à quadra apenas no dia 1º de março, uma quinta-feira, quando receberá o Náutico (SP), às 20h, no ginásio Forquilhão, pela nona rodada.
No próximo sábado, dia 24, o Blumenau terá pela frente a também catarinense Cimed, às 15h30min, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis. A partida tem transmissão ao vivo do canal Sportv.
– Quando a gente errava um saque, logo em seguida já conseguia rodar. O líbero Mário Jr. foi muito bem na recepção e o ponteiro Thiago Sens teve bom aproveitamento no passe. Isto facilitou o trabalho do levantador Leandro, que distribuiu as bolas com velocidade para os atacantes. Teremos a pausa em virtude do carnaval e voltaremos a treinar na quinta, visando à próxima partida, contra o Náutico – disse Jacke, oposto da Unisul.
Apesar da derrota, China, levantador do Blumenau, elogiou a atuação de Eder.
– Nos dois primeiros sets, a Unisul teve um maior volume e mandou no jogo. Na terceira parcial, tivemos um bom nível de saque e conseguimos vencer, numa boa atuação do oposto Eder. Esse set que a gente somou será importante na tabela de classificação. No último set, a Unisul sacou bem e dificultou nossa recepção.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.