clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 27/11/2006 10h47min

Kaká segue na mira do Real Madrid

Presidente do clube ainda acredita que contratará jogador do Milan

Completando seis meses na presidência do Real Madrid, Ramón Calderón, não desiste em contratar o meio-campista brasileiro Kaká, que atua no Milan, da Itália.

– Em minha lápide terão que colocar:'aqui jaz um homem que não trouxe Kaká – afirmou o exagerado mandatário do clube merengue.

– Fechamos o mais importante contrato de televisão no esporte profissional, que nos irá permitir contratar os melhores jogadores do mundo. E o melhor é que não tenho que decidir se vão colocar em minha lápide o homem que não trouxe Kaká – disse Calderón, que ainda relembrou suas promessas para ser eleito presidente.

– Aquelas promessas não foram só promessas. O que eu prometi, vamos ver se vira uma realidade – afirmou.

O brasileiro Kaká era uma das principais promessas de Ramón Calderón antes de ser eleito presidente do Real Madrid.

Segundo a imprensa européia, antes do início desta temporada, as relações entre o time espanhol e o Milan ficaram estremecidas por causa das investidas do clube espanhol na tentativa de contratar o atleta.

Neste domingo, o Real Madrid não deixou aumentar a distancia para o Barcelona. Venceu o Valencia, fora de casa, por 1 a 0 e se manteve na terceira colocação do Campeonato Espanhol. Autor do gol da vitória do time da capital espanhola, o atacante e capitão Raúl lembrou das dificuldades que o time enfrentou.

– Estamos contentes, porque foi uma vitória importante e muito sofrida, em uma partida que as duas equipes buscaram a vitória, mas nós estivemos mais acertados em campo. Tivemos muitas dificuldades neste jogo, que foi de muita intensidade e o primeiro que marcasse o gol, levaria os três pontos.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

26/11/2006 20h47min
Raúl garante vitória do Real Madrid sobre o Valencia
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.