| 12/09/2006 16h13min
A Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol punirá a árbitra Silvia Regina de Oliveira e o auxiliar Marco Antonio de Andrade Motta Júnior pelo erro cometido na partida entre Santacruzense e Atlético Sorocaba, no último domingo, pela décima rodada do Grupo 3 da Copa Federação Paulista de Futebol.
– Não podemos deixar esse erro passar sem uma punição. Vamos conversar com os dois para ouvir a versão deles, mas já posso adiantar que eles pegarão um gancho de 15 a 20 dias – confirmou Coronel Marinho, presidente da Comissão, em entrevista ao site GloboEsporte.com.
O dirigente explica que, por causa dessa punição, ambos terão problemas futuros, pois terão dificuldades para participar de jogos importantes.
– Eles vão perder pontos no ranking de árbitros e por isso não devem apitar partidas em campeonatos com mais visibilidade por um bom tempo – explicou Marinho.
O lance polêmico ocorreu quando o assistente validou um gol absurdo do Santacruzense, aos 44 minutos do segundo tempo, e Silvia Regina confirmou. A bola chutada por Samuel bateu na rede pelo lado de fora. O lance foi ainda mais polemizado porque um gandula colocou a bola dentro do gol. A árbitra já admitiu que errou, mas garante que o gol foi validado antes do gandula entrar em ação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.