| 08/08/2002 20h59min
O Figueirense viaja na tarde desta sexta, 9 de agosto, para o Rio de Janeiro, onde fará a estréia na Série A do Campeonato Brasileiro contra o Vasco da Gama. A partida tem início às 16h de sábado e será transmitida por pay-per-view da NET e pela rádio CBN/Diário.
Ainda nesta quinta, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou os árbitros da partida. O trio de arbitragem, do Rio Grande do Norte, será formado por Walace Nascimento Valente, auxiliado por José Ricardo Linhares e Marco Antônio Colodeti.
No treino desta quinta, no Estádio Orlando Scarpelli, o técnico Roberval Davino seguiu escalando os atacantes Mendes e Igor sempre no segundo tempo dos treinos. Porém, nenhum dos dois deverá estar presente na provável formação de domingo, na qual o time terá Gustavo; Paulo Sérgio, Marcio Goiano, Claúdio, Carlinhos, André Luis; Marcinho, Simplício, Marcelinho; William e Renato Martins.
A pedido do presidente alvinegro, Paulo Prisco Paraíso, foi convocada uma reunião na noite desta quinta no Orlando Scarpelli com a comissão técnica, jogadores e diretoria. Entre vários assuntos, além da estréia do Figueirense diante do Vasco, provavelmente também está sendo discutido a atraso de um mês do salário dos jogadores, assim como também o não pagamento do prêmio (bicho) pela conquista do Catarinense 2002. A saída será esperar pelo pagamento das cotas da Série A, para sanar as dívidas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.