| 05/08/2006 14h40min
Assim como aconteceu com o líder do campeonato, o espanhol Fernando Alonso, o alemão Michael Schumacher recebeu uma punição no treino classificatório deste sábado, para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, por ter ultrapassado dois carros em bandeira vermelha durante o treino livre da manhã deste sábado. A pena também foi a mesma do espanhol, dois segundo somados ao seu tempo em cada uma das etapas do treino. Assim, os dois primeiros colocados na classificação do campeonato sairão em posições intermediárias. Na entrevista coletiva após o treino deste sábado, o alemão evitou polemizar.
– Não devo ficar tirando muitas conclusões do que aconteceu neste sábado, pois as imagens de televisão mostram o que houve. Cada um tira as conclusões que bem entender. Agora só estou preocupado em me preparar da melhor forma possível para a corrida deste domingo – disse Schumacher.
O heptacampeão também falou sobre a sua estratégia para a corrida.
– Pelo menos, largarei do lado mais limpo da pista. Espero fazer uma boa largada e ganhar algumas posições. Tentarei fazer o máximo possível na corrida.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.