| 01/08/2006 18h15min
A dupla Paulo Nobre/Luiz Palu (Itaú Private Bank) venceu a 6ª etapa do Rally dos Sertões, realizada nesta terça, entre as cidades baianas de Barra e Seabra. Defendendo a equipe Palmeirinha X-Raid, eles percorreram os 152 quilômetros de trecho cronometrado em 1h57min55s, ficando 1min29s à frente de Klever Kolberg/Eduardo Bampi, segundo colocados na especial. A liderança da prova entre os carros segue com João Franciosi/Rafael Capoani, quarta colocada nesta terça, que agora tem 7min56s de vantagem sobre Reinaldo Varela/Marcos Macedo.
Depois dos problemas mecânicos enfrentados durante o sábado e que tiraram a chance de vitória na classificação geral de Nobre/Palu, a dupla que compete pela primeira vez com uma BMW X3 busca nos dias restantes de competição conhecer melhor o veículo e proporcionar aos membros estrangeiros do time um conhecimento maior do que é o Rally dos Sertões, já pensando na prova de 2007.
– Hoje o dia foi ao bom estilo do Mitsubishi Cup (competição da marca japonesa). Durante todo o percurso a especial foi muito estreita, extremamente sinuosa, com alguns trechos perigosos e grandes erosões. Nos divertimos muito – disse Nobre, o Palmeirinha, que venceu sua segunda especial nesta edição do Sertões. A dupla já havia obtido o melhor tempo no primeiro trecho cronometrado disputado ainda no estado de Goiás.
Nesta quarta, a caravana do Rally dos Sertões segue para a cidade de Brumado, também na Bahia.
• Confira o percurso completo do Rally dos Sertões
• O jornalista Felipe Boff conta os bastidores da prova em blog
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.