| 19/06/2006 13h41min
Os jogadores do Inter só irão trabalhar com bola a partir da próxima quinta. O grupo retornou das curtas férias neste meio de temporada e permanece realizando apenas trabalhos físicos no Estádio Beira-Rio. A meta é se preparar para o jogo do dia 19 de julho, contra a LDU, do Equador.
O adversário conta com cinco jogadores entre os titulares da seleção equatoriana, uma das grandes sensações da Copa do Mundo. O meia Tinga responde se é melhor que o Equador siga adiante na competição para que os jogadores sintam o desgaste na partida de volta da competição sul-americana, ou se com a boa campanha na Alemanha eles voltarão com mais moral ainda dificultando as coisas ainda mais para o Colorado.
– É difícil, né? O LDU é um e o Equador é outro. Daqui a gente não tem como saber o grau de importância que os jogadores irão dar para a Libertadores, o grau de motivação que eles terão contra a gente. Temos que trabalhar com fatos reais. Só sei que eles têm um grande time, jogamos lá e não conseguimos vencer. Temos que trabalhar em cima da dificuldade que será o jogo – disse Tinga.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.