| 10/06/2006 10h15min
Ronaldo deu por encerrada a polêmica com o presidente Lula, e invocou a união dos brasileiros para dar força à Seleção na Copa da Alemanha.
– Todos os brasileiros precisam estar unidos para dar força para a nossa Seleção – declarou o jogador do Real Madrid em seu site oficial.
O artilheiro de 29 anos confirmou que recebeu uma carta de Lula na qual ele expressa seu carinho e esclareceu que não quis ofendê-lo ao perguntar se estava gordo.
– A carta do presidente foi muito boa e mostrou que ele entendeu o que eu quis dizer. Nem sempre o que é dito sobre nós corresponde à verdade. Para mim, o episódio está mais do que superado – concluiu Ronaldo.
Lula questionou Parreira sobre a forma física de Ronaldo em uma videoconferência na última quinta, na qual o atacante, com febre, não compareceu. Irritado com a observação do Presidente, Ronaldo declarou que, assim como dizem que está gordo, comenta-se que Lula bebe demais.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.