| 07/05/2006 21h38min
Mesmo sem repetir a atuação de jogos anteriores, o Criciúma superou o Metropolitano por 2 a 0, neste domingo, no Estádio Heriberto Hülse, e conquistou a sexta vitória consecutiva na Divisão Especial do Catarinense.
Com 18 pontos em seis jogos, o Criciúma é o líder disparado da competição que classifica o campeão para disputar uma vaga da Copa do Brasil de 2007 com o Avaí.
O primeiro gol da partida foi marcado aos 10 minutos, numa jogada de bola parada. O ala Luizinho Neto levantou a bola para a área e Felipe se antecipou aos zagueiros para cabecear sem defesa para o goleiro do Metropolitano.
O Tigre definiu a vitória no segundo tempo, aos 35 minutos, em mais uma jogada de bola parada. Desta vez, o gol de cabeça foi do zagueiro Rodrigo.
Os adversários mais próximos do Criciúma jogaram em casa e decepcionaram. Joinville e Chapecoense apenas empataram e deixaram o Tigre em situação confortável.
Na Arena, Joinville e Juventus empataram em 2 a 2, com gols apenas no segundo tempo. O primeiro foi de Oliveira, contra. Paulo Rossi empatou para o visitante, Emerson botou o JEC de novo em vantagem e Sabiá deixou tudo igual.
No Índio Condá, a Chapecoense buscou o resultado depois de levar dois gols. Fabríco, contra, e Anderson anotaram para o Marcílio Dias, enquanto D'Ângelo e João Pedro marcaram para o Verdão.
No Domingos Gonzzales, o Cidade Azul respirou com a vitória de 5 a 3 sobre o Próspera. Também na luta contra o rebaixamento, Lages e Brusque ficaram no 0 a 0. E em Palhoça, o Guarani fez 2 a 0 no Atlético, de Ibirama.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.