| 28/04/2006 13h01min
Queridinho da torcida colorada, o colombiano Rentería deve estar em campo no domingo para encarar o Flamengo, às 16h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Como foi expulso ontem, o atacante é desfalque certo para a partida de volta contra o Nacional, na próxima quarta, em Porto Alegre. O técnico Abel Braga vai escalar um time misto para o confronto com o Rubro-Negro da Gávea.
O Inter desembarcou com atraso na manhã desta sexta em Porto Alegre. O vôo estava previsto para às 7h30min, mas devido à forte neblina, o avião com a delegação só pousou na Capital por volta das 11h. Rentería não quis falar com os jornalistas no Aeroporto Salgado Filho.
Na chegada, o volante Fabinho comentou sobre seu retorno ao time e a importância da vitória:
– É sempre bom você pode voltar e jogar, espero poder continuar contribuindo para a equipe. O mais importante é que consigamos nossos objetivos que é classificar para a próxima fase. Agora é desligar
da Libertadores, ligar no Campeonato
Brasileiro. Domingo já um jogo difícil contra o Flamengo, mas a equipe tem que continuar nesse crescente – destacou o volante.
Já o atacante Rafael Sobis admitiu que não teve boa atuação diante do Nacional:
– Eu sei que ontem principalmente eu não joguei bem, em um jogo que eu queria mostrar tanto que estava superbem. Infelizmente não deu, a gente fica chateado, mas torcendo e trabalhando para que a boa forma volte logo – declarou.
Às 16h desta sexta, os jogadores se reapresentam no Beira-Rio. Além de Rentería, Ediglê, Marcelo Boeck, Iarley, Chiquinho devem ser relacionados para a partida com o Mengão. Porém, a equipe só será definida no treino de sábado. Tinga segue no departamento médico. Os médicos do Inter esperam que ele esteja recuperado para o duelo com os uruguaios.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.