clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 26/04/2006 15h07min

Cimed embarca para jogo decisivo em Minas Gerais

A equipe da Cimed realizou na manhã desta quarta o último treino no Ginásio Saul Oliveira, o Capoeirão, em Florianópolis, antes da viagem para Belo Horizonte. A delegação catarinense embarcou às 13h30min para Minas Gerais para o jogo final da Superliga Masculina de Vôlei 2005/06, sábado, contra o Minas.

A despedida do Capoeirão foi marcada pelo alto astral dos jogadores num treino em que o técnico Renan Dal Zotto e o assistente Marcos Pacheco exigiram muito do grupo.

– São situações que vamos encontrar no jogo e por isso precisam ter maior ênfase no trabalho diário. Foi um ótimo treino, com bom aproveitamento coletivo e individual – salientou Renan.

Ele pretende usar os treinos no Mineirinho – na quinta à noite, manhã e tarde de sexta – para adaptação ao local de jogo e ajustes táticos. – São pequenos detalhes, diferenciais que podem decidir a partida, e a equipe está pronta para entrar em quadra e fazer um grande jogo – concluiu Renan.

O oposto Bob completou 27 anos na terça e confia num presente especial neste sábado.

– O melhor presente será poder comemorar o título da Superliga – disse, confiando na conquista de sábado no Mineirinho.

Um dos líderes em pontuação da equipe e aposta do técnico Renan na variação de ataque do time, Bob disputa a primeira final de uma Superliga Masculina.

– É uma responsabilidade maior, numa equipe de ponta e que briga pelo título. Mas com a ajuda dos companheiros de time consegui fazer uma boa temporada, evoluir tecnicamente e ajudar o grupo a estar na final – diz.

Esta é a quarta Superliga Masculina de Bob, que em duas oportunidades pela Intelbras, de São José, foi o maior pontuador da primeira fase da competição, nas temporadas 2003/04 e 2004/05. A estréia em Superligas foi em 2002/03 pelo Lupo/Náutico, de Araraquara (SP).

Nesta Superliga, Bob é o 10º maior pontuador, com 347 pontos – 307 de ataque, 30 de bloqueio e 10 de saque, e tem o quinto melhor aproveitamento de ataque, com 32,76%.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.