| 03/04/2006 22h14min
Depois de ter sido afastado por se desentender com o técnico da Unisul, José Roberto Guimarães, o líbero Alan está de volta à equipe catarinense. Ele foi reintegrado nesta segunda, dia 3, ao grupo para a quinta e decisiva partida do play-off da Superliga Masculina de Vôlei, diante do Minas. As duas equipes se enfrentam na quinta, dia 6, às 20h, em Belo Horizonte. O confronto terá transmissão ao vivo da Sportv. Quem vencer o confronto garante vaga na final contra a Cimed, de São José (SC).
Segundo o coordenador de esportes da Unisul, Giovane Gávio, o que houve foi um desentendimento entre o técnico Zé Roberto e Alan após a derrota por 3 a 0 para o Minas, na semana passada. Como punição, Alan ficou de fora da partida no sábado, sendo substituído pelo ponta Ezinho.
– O Alan é um jogador importante e que faz falta em qualquer equipe. Não podemos deixá-lo de fora num momento destes. Só espero que ele tenha aprendido com o que aconteceu e saiba se expressar melhor daqui para frente – explicou Giovane.
Com todo o grupo à disposição, Zé Roberto terá que definir quem sairá do time para a entrada de Alan, que possui o segundo melhor índice de eficiência do campeonato na defesa, com 22,13%.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.