| 13/02/2006 15h36min
O técnico do Real Madrid, Juan Ramón López Caro, expressou hoje sua esperança de que a equipe reverta amanhã, em casa, a desvantagem que trouxe do Estádio de La Romareda, onde perdeu por 6 a 1 para o Zaragoza na partida de ida das semifinais da Copa do Rei. López Caro acredita na recuperação, pois afirma que os jogadores entrarão com tudo para conseguir um resultado histórico e chegar à decisão da Copa.
Assim como o atacante brasileiro Robinho e o goleiro Iker Casillas, o treinador pediu que a torcida merengue crie um clima especial no Estádio Santiago Bernabéu para empurrar os galácticos rumo à façanha.
– Possivelmente este seja o jogo mais importante da minha carreira. Temos a melhor torcida do mundo, que vai nos apoiar desde o primeiro momento e vai reconhecer o grande esforço que faremos e o compromisso dos jogadores. Será um dia no qual a obrigação será morrer em campo (para lutar pelo resultado) – disse López Caro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.