clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 24/01/2006 22h17min

Em casa, Brusque tenta manter os 100% diante do JEC

Duelo entre líder e vice do Grupo B ocorre nesta quinta, às 20h30min

O Brusque recebe o Joinville na noite desta quarta, dia 25, com o desafio de terminar o turno da primeira fase do Estadual na liderança do Grupo B e manter os 100% de aproveitamento no Catarinense 2006.

Dono da melhor campanha na competição, o time da casa entra em campo a partir das 20h30min, no Estádio Augusto Bauer. Cinco mil ingressos foram colocados à venda e a expectativa na cidade é de casa cheia para o confronto isolado pela quinta rodada do Estadual.

E, se depender dos esforços do clube, o público deverá comparecer em peso para a partida. Nesta terça, enquanto os jogadores realizavam o último treino no Augusto Bauer, do lado de fora do estádio carros alto-falantes circulavam pelas ruas pedindo o comparecimento da torcida.

No treinamento para o confronto com o Joinville, o técnico Gérson Andriotti mostrou preocupação em passar instruções específicas a um jogador considerado fundamental no esquema do time: o volante Teço, que já marcou três gols no campeonato e divide a artilharia da equipe com os atacantes Eraldo e Márcio Alcides.

Andriotti foi exigente com os jogadores no treino, pois sabe que o Joinville é um time de peso e que vem fazendo uma boa campanha no Estadual. O tricolor está na vice-liderança do Grupo B, com nove pontos.

– O Joinville é um baita time, não podemos bobear – observa o técnico, que não terá os volantes Miguel e Giba, ambos suspensos.

Pelo lado do JEC, o técnico Vagner Benazzi preparou algumas mudanças na equipe. A principal é no ataque. Neno começa como titular no lugar de Marcos Paulo, que sofreu uma contusão no segundo tempo contra o Caxias, na última rodada. Fantick, que retorna à equipe após cumprir suspensão pela expulsão diante do Marcílio Dias, formará a dupla ofensiva.

Outra novidade no JEC é o lateral-direito Ramires, que estava na equipe de juniores e deve ganhar a titularidade. Pela esquerda, o técnico escolheu Jorginho para o lugar de Dênio, que não estava preparado fisicamente.

DIÁRIO CATARIENSE
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.