| 11/01/2006 22h27min
O Osasco obteve na noite desta quarta sua quarta vitória na Superliga feminina ao derrotar Brasília por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/17 e 25/20, em 1h24min de jogo, no Ginásio Planalto, em Brasília. As informações são do site GloboEsporte.com.
Com Fabiana Berto no lugar de Carol Albuquerque, que ainda sente dores na sola do pé direito, e com Mari começando pela primeira vez no time titular, substituindo Paula Pequeno, grávida de quatro meses, o Osasco impôs seu forte ritmo de jogo desde o início da partida, apesar do grande apoio da torcida adversária. Com isso, conseguiu manter-se em vantagem durante quase todo o jogo.
- Foi uma partida muito importante não só pela vitória, mas também pelo entrosamento demonstrado entre a Fabiana e as jogadoras de meio. A Mari também teve oportunidade de ganhar ritmo de jogo - comentou o treinador do Osasco, Paulo Coco.
No domingo, o Osasco enfrenta o Pinheiros, às 13h, em Osasco. O próximo compromisso do Brasília é no sábado, às 16h, contra o Flamengo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.