clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 02/12/2005 21h13min

Coritiba vai usar velocidade e torcida

Equipe enfrenta o vice-líder Internacional neste domingo, em Curitiba

O técnico Marcio Araújo pode surpreender na escalação do Coritiba para a decisiva partida contra o Inter, domingo, no Couto Pereira. O treinador pode colocar uma equipe bastante ofensiva e apostar na velocidade de seus atletas. Além disso, a torcida já comprou mais de 20 mil ingressos para o jogo e promete apoio ao time. As informações são do site Globoesporte.com.

Dentro de campo, Marcio Araújo faz mistério sobre a escalação e promete divulgar somente no dia do jogo. Como precisa da vitória, o técnico deixa de lado o esquema com três zagueiros e o time deve jogar no 4-4-2.

– Vamos testar todas as opções e ver qual é a melhor. Precisamos vencer e temos que jogar para frente – disse Marcio Araújo.

O treinador ainda pode trocar a dupla de ataque. Com o retorno de Maia, recuperado de uma lesão no joelho direito, o técnico pode até mesmo deixar o experiente Renaldo no banco de reservas. Com isso, Marciano pode ser o titular. Além disso, Caio, que também joga em velocidade seria praticamente um terceiro atacante na equipe.

– Temos jogadores velozes, de boa técnica e que tocam bem a bola. Temos que usar os recursos que temos para bater o adversário. Mas vamos estudar a melhor maneira para fazer isso – disse o treinador.

Com os três atacantes, o meio ainda teria Jackson e Capixaba na armação e apenas Peruíbe no setor de contensão, jogando como volante. Outra novidade pode ser o meia atacante Rodrigo Batata, que também joga em velocidade, na lateral-direita.

Fora de campo, a torcida deve dar apoio incondicional ao time. Até o fim da tarde desta quinta, mais de 22 mil ingressos foram vendidos, restando pouco mais de 7 mil lugares.

Os ingressos estão sendo vendidos por um real mais um quilo de alimento para o setor das arquibancadas. O torcedor que quiser ficar nas cadeiras da Mauá pagará R$ 2 mais o alimento e as cadeiras sociais custará R$ 20 e o alimento.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.