| 05/11/2005 15h55min
Fora da zona de rebaixamento apenas porque tem o saldo de um gol a mais que o Flamengo, o Figueirense tenta se distanciar novamente da área perigosa neste domingo, às 18h10min, enfrentando o Fluminense no Rio de Janeiro.
Mas dificuldades não devem faltar no Estádio São Januário, que é do Vasco. Primeiro porque o adversário luta pelo título. Segundo porque o alvinegro entra em campo sem Edmundo.
Além de estar sendo apontado como um dos principais destaques do Brasileirão, o atacante vem em boa fase: marcou sete gols nos últimos sete jogos.
Neste período, o camisa 10 só havia passado em branco na goleada por 4 a 0 sobre a Ponte Preta. Nos 4 a 1 para o Coritiba, na última quinta, dia 3, voltou a não estufar a rede, e além disso, foi expulso, ainda no primeiro tempo.
Outro titular que está fora do jogo deste domingo é o meia Bilu, mais um que recebeu cartão vermelho na desastrosa partida na capital paranaense.
Para completar a lista de desfalques do técnico Adilson Batista, uma boa opção para suprir as ausências também está impedido de atuar.
Bruno, que marcou o gol de honra contra o Coxa, de pênalti, e cabeceou uma bola na trave, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Como a delegação alvinegra partiu direto de Curitiba para o Rio, o treinador chamou mais quatro jogadores de Florianópolis, para ocupar o espaço dos desfalques.
Mas apesar de ter perdido dois meias e um lateral que também vem atuando no meio-de-campo, Adilson convocou dois zagueiros (Eloy e Márcio Martins) e dois volantes (Axel e Carlos Alberto).
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.