| 03/11/2005 18h36min
O zagueiro Ávalos e o atacante Luizão são as dúvidas do técnico Nelsinho Baptista para escalar o Peixe diante do Corinthians, domingo, no Pacaembu. O primeiro está com dores no ombro esquerdo, tanto que foi substituído durante a derrota para a Ponte Preta, em Campinas, e não deve ter condições de jogo.
– Acho muito difícil ele jogar. Ele voltou a sentir uma lesão – disse o médico do clube, Carlos Braga. Caso Ávalos não possa ser escalado, Luiz Alberto, que está quase recuperado, pode ser o seu substituto.
Já o atacante Luizão, que ficou os últimos cinco jogos afastados, devido a punições impostas pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), pode ter de esperar mais um pouco para voltar aos gramados. Nesta quinta, além do STJD julgar um recurso de redução da pena e do efeito suspensivo pedido pelo Santos nos casos de Luizão e do meia Giovanni, será julgado também um recurso da quarta comissão disciplinar do órgão, que pede a reavaliação da pena. Ou seja: a punição do atacante pode aumentar.
Em uma possível liberação, Luizão continua sem ter a escalação garantida para o clássico. Na oportunidade em que foi expulso de campo, por desferir duas cotoveladas no corintiano Wendel, Luizão começou o jogo no banco de reservas. A atual dupla de ataque do Peixe é formada por Basílio e Geílson.
– Eu ainda tenho que decidir sobre isso. O Geílson e o Basílio estão jogando bem – disse Nelsinho.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.