| 30/10/2005 16h01min
O tenista norte-americano Andre Agassi, de 35 anos, garantiu a sexta vaga na Masters Cup 2005, que será disputada em Xangai. Agassi, quinto colocado na Corrida dos Campeões, se classificou para sua 14ª Masters Cup com a derrota do argentino David Nalbandian, ontem, nas semifinais do Torneio da Basiléia Agora, o americano não pode cair abaixo da 8ª posição nesse ranking, o que garante sua presença no Masters.
Os últimos resultados também deixaram o argentino Guillermo Coria e o russo Nikolay Davydenko como os mais bem posicionados para levar as duas últimas vagas para o torneio, que distribuirá US$ 4,45 milhões em prêmios.
Coria só precisa vencer uma partida para carimbar seu passaporte. Seu adversário sairá da partida entre os tchecos Tomas Berdych e Jiri Novak no Masters Series de Paris-Bercy, que começa amanhã.
Se Davydenko se classificar, pode ser o segundo russo a disputar este ano a Masters Cup, junto a Marat Safin. Mas isso também
depende de o campeão do Aberto da Austrália
confirmar sua participação, pois ele está se recuperando de uma contusão no joelho.
Já Davydenko precisa chegar à final para garantir sua vaga. Com 35 anos, Agassi é o jogador mais velho a se classificar para a Masters Cup desde Jimmy Connors, em 1987.
Se não houver problemas com lesões, já estão garantidos em Xangai Roger Federer, Rafael Nadal, Andy Roddick, Marat Safin, Andre Agassi e Lleyton Hewitt.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.