| 06/02/2002 15h58min
Torcedores gremistas ficarão sem assistir pela televisão a estréia do time na Copa Libertadores nesta quinta-feira, 7 de fevereiro, contra o Oriente Petrolero. A partida será disputada em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.
O canal esportivo de televisão PSN – disponível pela Net, Sky e TVA – que detinha os direitos do torneio, vai anunciar nos próximos dias a venda das transmissões para a Fox Sports, que não tem sinal no Brasil.
A multinacional norte-americana HMTF (Hicks, Muse, Tate & Furst), dona da PSN, decidiu encerrar suas atividades na América Latina devido a dívidas de cerca de US$ 100 milhões.
As transmissões de partidas da Libertadores para o Brasil só poderiam ser veículadas se a Fox Sports viesse para o país. Mas isso dependeria de uma improvável autorização da Globosat e da ESPN – as três empresas mantêm um acordo para não haver concorrência.
A emissora, que está por encerrar suas atividades no Brasil, estreou no país em 2000 e tem cerca de 850 mil assinantes em todo o território nacional.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.