| 18/10/2005 16h11min
O Chelsea, que lidera o Campeonato Inglês com ampla vantagem sobre o segundo colocado, receberá amanhã, em Stanford Bridge, o Bétis, pelo grupo G da Liga dos Campeões. O time inglês pensa apenas na vitória e na manutenção da boa fase.
O técnico português José Mourinho voltou a lembrar que sua equipe não "teme" ninguém. Na Europa, os londrinos também começaram sua campanha de forma categórica. Somaram, nas últimas rodadas, uma vitória sobre o Anderlecht e um empate contra o Liverpool.
Para a partida de amanhã em seu estádio, Mourinho insistiu para que seus atletas não ficassem intimidados.
– Nossos jogadores não temem nenhuma equipe, nenhum clube, nenhum estádio, nenhuma circunstância – ressaltou o técnico.
Em entrevista ao canal de televisão do clube londrino, o português destacou, uma vez mais, a atitude positiva do elenco, e afirmou que o dinheiro "compra grandes jogadores, mas não a motivação, o compromisso, a vontade e
a organização".
O irlandês Damien Duff, em
recuperação após ter sido submetido a uma operação, desfalcará o Chelsea, e o técnico Mourinho deve optar pelo esquema 4-3-3, com Shaun Wright-Phillips no ataque, junto ao holandês Arjen Robben e ao marfinense Didier Drogba.
Já o Bétis faz sua terceira partida na história da Liga pensando em surpreender. E para isso aposta no talento e na individualidade dos atacantes Joaquín e Ricardo Oliveira, que no último final de semana marcou um gol de pênalti, o da vitória sobre o Getafe fora de casa.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.