| 16/10/2005 18h58min
Mais uma derrota e mais reclamações contra a arbitragem. O treinador do Vasco, Renato Portaluppi, ficou revoltado com a atuação do árbitro Sérgio Carvalho, do Distrito Federal. O juiz teria ignorado um toque de mão de Fernandão no terceiro gol do Inter, na vitória colorada por 3 a 1.
– Estamos ficando cansados de ser roubados. Trabalhamos a semana inteira para chegar na hora e sermos roubados. Vou pedir para que o presidente reúna o time somente no dia do jogo – declarou, garantindo não ter receio de eventuais retaliações às palavras fortes
– Eles queriam sair de campo, mas eu não deixei. Está todo mundo vendo o que estão fazendo com a gente – disse o técnico cruzmaltino, que evitou que seus jogadores deixassem o campo após a polêmica jogada.
Outro lance que gerou protesto entre os vascaínos foi um gol de Alex Dias nos minutos finais da partida, que foi anulado sob a alegação de impedimento. Renato foi bastante direto no vestiário.
– Sou roubado e tenho que ficar calado?
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.