clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 06/10/2005 15h32min

Desfalques preocupam o Fortaleza

Leão ficará sem quatro titulares para enfrentar o Corinthians

Por suspensão e contusões, o time do Fortaleza perderá quatro jogadores para o jogo contra o Corinthians, no próximo sábado, no Pacaembu. O zagueiro Alan e o meia Lúcio levaram o terceiro cartão amarelo na derrota por 4 a 1 para o Atlético-PR e cumprirão suspensão. O lateral Chiquinho, que sofreu um entorse grave no tornozelo direito e saiu no primeiro tempo do jogo, ficará pelo menos 15 dias afastado dos gramados.

Já Rinaldo, artilheiro do time na competição, sentiu uma fisgada na coxa antes da última partida e o exame mostrou um edema no local. Ele ficará em tratamento num período de 10 a 15 dias.

A novidade no elenco para a próxima partida é o atacante Clodoaldo. Ele ficou fora dos últimos jogos por não estar bem no aspecto físico. Nos últimos treinos, o jogador tem apresentado melhorias e pode fazer dupla na frente com Alex Afonso, que marcou o seu primeiro gol com a camisa do Leão na última partida.

O lateral-direito Amaral poderá começar como titular na partida deste sábado, já que Chiquinho está machucado. Fumagalli e o meia Mazinho Lima não irão viajar para São Paulo com a equipe.

O técnico Hélio dos Anjos disse que só vai definir a escalação no vestiário do Pacaembu. O treinador mostrou certa preocupação com a reação individual de alguns jogadores após a última derrota, mas acha normal uma alteração psicológica dos atletas, por ser um campeonato longo e desgastante. Ele afirmou ainda que existe uma pressão após perder pontos importantes em casa e que alguns jogadores sentem mais que os outros.
  

AGÊNCIA PLACAR

Notícias Relacionadas

05/10/2005 23h57min
Corinthians vence o Fluminense em Volta Redonda
05/10/2005 22h54min
Atlético-PR goleia Fortaleza em pleno Castelão
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.