| 04/10/2005 17h56min
O tenista gaúcho Tomás Behrend acabou eliminado, hoje, por 2 sets a 1, pelo australiano Mark Philippoussis na sua estréia no ATP de Metz, na França. As parciais foram 6/1, 3/6 e 6/3.
Esse foi o segundo confronto em torneios da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) entre Behrend, número 74 do mundo, e o australiano, atual 203º colocado do ranking mundial. E Philippoussis venceu o jogador de Novo Hamburgo (RS) pela segunda vez – a primeira vitória ocorreu no ATP de Scottsdale, nos Estados Unidos, no primeiro semestre deste ano.
– Vim do saibro de Palermo, cheguei na segunda e só tive um treino pra me adaptar ao piso duro e também ao fato da quadra ser em um ginásio. Isso muda as referências para o jogador. Mas mesmo assim tentei me superar, só que ele sacou muito bem e aí estava sempre na pressão – explicou Behrend, que representa a Alemanha no circuito devido à dupla cidadania. O ATP de Metz distribui 323 mil euros em prêmios.
A partir da próxima segunda, dia 10, Tomás Behrend deverá disputar o ATP de Moscou, na Rússia, ou o ATP de Estocolmo, na Suécia.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.