| 04/10/2005 14h14min
Cinco dos seis clubes reunidos em São Paulo hoje decidiram recorrer da decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de anular as 11 partidas do Brasileirão 2005, em razão de terem seus resultados manipulados pelo árbitro Edílson Pereira de Carvalho.
O São Paulo, que estava no encontro, decidiu não recorrer como os outros clubes. Santos, Inter, Cruzeiro, Ponte Preta e Figueirense assinaram documento para ação conjunta. Os dirigentes querem que o STJD analise cada jogo, individualmente, antes de tomar uma decisão.
O presidente do Cruzeiro, Alvimar Perrela, questionou a mudança de atitude do presidente do STJD, Luiz Zveiter. De acordo com o dirigente, alguns dias antes de anunciar que os 11 jogos sob suspeita teriam seus resultados anulados, Zveiter havia cogitado anular apenas três partidas.
O vice-presidente do Santos, Norberto Moreira Silva, alertou que a Vila Belmiro não poderá sediar a partida contra o Corinthians. O clube paulista cedeu seu estádio há meses para a prefeitura de Santos, que irá promover um evento nesta data, e não há como cancelar.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.