| 03/10/2005 19h21min
Vice-líder do Brasileirão após a anulação dos 11 jogos sob suspeita de manipulação, o Goiás encara o Coritiba às 20h30min desta terça, no Couto Pereira, sonhando com a ponta da tabela. O time esmeraldino soma 50 pontos e pode assumir a liderança em caso de tropeço do Corinthians, que tem 53.
O técnico Geninho, no entanto, não poderá contar com o zagueiro André Leone e o lateral Jadílson, suspensos. Júlio Santos deve ganhar nova oportunidade na zaga, enquanto Luciano Almeida entra no lado esquerdo. O atacante Dodô, autor de dois gols na vitória sobre a Ponte, deverá permanecer no banco de reservas.
– Não vai ser fácil, mas estamos brigando pelo título e não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória – afirmou o confiante atacante Roni.
No lado do Coritiba, a situação é muito pior. Com vários desfalques, o técnico Cuca tem problemas para escalar o time. O atacante Maia e o volante Reginaldo Nascimento foram expulsos no clássico do último sábado contra o Paraná, enquanto o lateral Ricardinho recebeu o terceiro cartão amarelo na mesma partida.
Além disso, o zagueiro Anderson sofreu uma entorse no tornozelo e fará teste momentos antes da partida. Caso fique de fora, Douglas Ferreira deve ganhar a vaga. O meia Caio, que será deslocado para o ataque ao lado de Reinaldo, diz que o time já esqueceu a derrota no clássico e vai em busca da recuperação.
– Estávamos em ascensão e não esperávamos uma derrota, mas já superamos isso e agora vamos buscar a recuperação contra o Goiás – afirmou.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.