| 30/09/2005 14h54min
O Corinthians largou na frente na questão da anulação ou não dos 11 jogos do Brasileirão. O time, que pode ser o maior beneficiado caso a anulação ocorra, manifestou sua opinião favorável à remarcação de todas as partidas através do advogado do clube, João Zanforlim.
– Não existe meio ladrão. O Edílson já confessou as irregularidades. Se você anula uma partida, terá que tomar a mesma medida com as outras. Acredito que a anulação dos 11 jogos é a melhor medida – disse Zanforlim.
No entanto, o advogado corintiano fez questão de frisar que qualquer que seja a medida tomada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) será respeitada pelo clube.
– Nós confiamos na Justiça Desportiva e nas autoridades responsáveis. O que eles determinarem, o Corinthians aceitará – AFIRMOU.
Edílson Pereira de Carvalho arbitrou duas partidas do Timão no Brasileiro, contra Santos e São Paulo. Em ambas as oportunidades o Corinthians perdeu. Contra o time da Baixada, o resultado foi 4 a 2 e diante da equipe do Morumbi, 3 a 2.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.