| 29/09/2005 10h43min
O verdadeiro bombardeio que o Fluminense suportou, nesta quarta, garantindo classificação para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana, foi menor do que Abel Braga imaginava. Ressaltando o empenho de seus comandados, o treinador tricolor, no entanto, surpreendeu afirmando esperar mais do valoroso time do Banfield-ARG.
– Meus jogadores estão de parabéns, agüentaram a pressão do adversário, mas pensava que seria mais. O primeiro tempo deles (o Banfield) foi muito ruim, e o nosso foi pior. Ele jogaram melhor no Rio, trabalhando as jogadas. Aqui, se limitaram a jogar bolas na área e chutar de longe – comentou Abel, lembrando, de destacar o goleiro tricolor:
– Kleber foi fantástico.
Apesar do incomparável volume de jogo apresentado pelo adversário e das inúmeras defesas do camisa 1 das Laranjeiras, Abel afirmou que foi sua equipe quem teve as melhores oportunidades de gol.
– Nós tivemos as chances mais claras, sempre em bolas trabalhadas. Porém, pecamos pelo egoísmo – disse o treinador.
O técnico do Flu aproveitou para registrar a importância da partida de ida, quanto o time carioca superou os argentinos por 3 a 1, em São Januário, abrindo boa vantagem para o duelo decisivo.
– Ganhamos bem o primeiro jogo, e isso nos proporcionou administrar o resultado aqui na Argentina – observou.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.