| 14/09/2005 22h39min
O volante Vampeta ainda não se reapresentou ao técnico Joel Santana, do Brasiliense, desde que foi afastado do jogo do último sábado, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, por ter chegado atrasado à concentração. Segundo o gerente de futebol do clube, José Eduardo Quimelo, o veterano havia pedido uma folga para resolver problemas particulares em Nazaré das Farinhas, na Bahia, sua cidade natal. Entretanto, seu retorno ao clube estava previsto para terça e, até o momento, o volante não justificou a ausência.
O presidente do Brasiliense, Luiz Estevão, que havia descartado uma punição a Vampeta pela falta de pontualidade na concentração, preferiu agora não comentar o “sumiço” do atleta. Já Joel Santana disse que irá aguardar a volta do jogador para saber o motivo que o levou a faltar os treinamentos.
O meia Marcelinho Carioca, que pelo mesmo motivo de Vampeta também foi cortado da partida contra o líder do Brasileirão, se reapresentou normalmente na segunda-feira e justificou seu atraso.
– Todo mundo sabe que saio da faculdade às 22h40. Como não sabia se jogaria, passei em casa para buscar as coisas. Cheguei à concentração por volta de 0h30min – explicou.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.