| 14/09/2005 18h04min
Num dos duelos mais equilibrados da primeira rodada da Liga dos Campeões, Villarreal e Manchester United não passaram de um empate em 0 a 0, nesta quarta, na Espanha. As duas equipes estão no Grupo D, que ainda conta com Benfica e Lille.
O jogo foi equilibrado e emocionante no primeiro tempo, com boas oportunidades dos dois lados. O Villarreal chegou com Arruabarrena, após passe de Guayre da esquerda. O chute saiu forte, da marca do pênalti, e Van Der Sar fez defesa sensacional. A resposta do Manchester veio com Nistelrooy, mas o zagueiro Gonzalo salvou em cima da linha.
No segundo tempo, Rooney fez falta dura em Álvarez e recebeu o cartão amarelo. Ele ironizou a decisão do dinamarquês Kim Milton Nielsen e acabou expulso. Com um homem a mais, o Villarreal cresceu em campo e encurralou os ingleses, mas não conseguiu romper o bloqueio defensivo.
Em Lisboa, pela mesma chave, o Benfica esperou até os descontos para vencer o Lille por 1 a 0. O italiano Miccoli, recém-chegado ao clube, fez o gol da vitória. O atacante aproveitou cruzamento de Mantorras e cabeceou para marcar o único gol do jogo. Dia 27 de setembro, na segunda rodada da Liga dos Campeões, o Manchester United recebe a visita do Benfica, enquanto o Villarreal viaja até a França para enfrentar o Lille.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.