| 13/09/2005 19h26min
O Grupo D da Liga dos Campeões, formado por Manchester United, Villarreal, Benfica e Lille, promete derrubar as bolsas de apostas. Os dois primeiros são os fortes concorrentes, mas os portugueses do Benfica correm por fora, e os franceses do Lille, são um engima.
Em busca de três pontos fora de casa, o Manchester vai estrear contra o Villarreal. O time inglês terá o retorno do atacante Cristiano Ronaldo, que tinha sido liberado no final de semana devido à more de seu pai. Em compensação, Roy Keane, com uma lesão muscular, não foi relacionado pelo técnico Alex Ferguson.
O duelo marcará o reencontro do atacante Forlán com seu ex-clube. O uruguaio, que era do Manchester United, foi rejeitado pelo clube e acabou artilheiro do Campeonato Espanhol da última temporada. Apesar da dispensa, ele não guarda mágoas.
No Villarreal, todas as atenções se voltam para o meia argentino Riquelme, que se recupera de uma contusão no
tornozelo e não tem presença confirmada.
No outro jogo da chave, o Benfica tenta acordar na temporada após três jogos sem vitória no Campeonato Português. Irritado com os questionamentos da imprensa portuguesa, o técnico Ronald Koeman falou pouco sobre o duelo contra o Lille e não anunciou o time que jogará.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.