| 10/09/2005 20h10min
O ex-gremista Michel Bastos é o grande reforço do Figueirense para enfrentar o maior rival do tricolor gaúcho, o Internacional, neste domingo, a partir das 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Artilheiro da equipe no Brasileiro, com 10 gols, o lateral-esquerdo volta após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
O suspenso da rodada é justamente o jogador que substituiu Michel na última quarta, na vitória sobre o Goiás, por 3 a 0, em Florianópolis: o meia Marquinhos Paraná, que atuou mais uma vez improvisado na ala.
Quem segue desfalcando o grupo é o meia Bilu, que já foi vetado no meio da semana em função de uma contusão no joelho direito. Continuou em tratamento e foi reavaliado na sexta; com a região ainda inchada, foi barrado mais uma vez.
Em vez de manter o restante da formação que derrotou o Goiás, o técnico Adilson Batista altera a equipe novamente para se adequar ao adversário. Saca um atacante para a entrada de um zagueiro.
Na linha de frente, Jonatas – que atuou como titular pela primeira vez com a camisa alvinegra na quarta – foi mantido, formando dupla com Edmundo. O trio que atuou na última partida foi desfeito com a saída de Alexandre.
O substituto de Alexandre vai atuar na zaga, que forma com três atletas: Cléber, Bebeto e, agora, Vinícius, titular em um único jogo no Brasileiro, contra o Corinthians, no Pacaembu. O jovem revelado nas categorias de base entrou no segundo tempo contra o Goiás.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.