| 09/09/2005 17h26min
O São Caetano tem a chance neste sábado de quebrar a série de quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. O Azulão enfrenta no Anacleto Campanella, às 16h, o Paysandu, lanterna da competição. O time do ABC tem 32 pontos ganhos, contra 17 do paraense.
Contra o Papão, o São Caetano terá no comando o interino Dino Camargo, já que Levir Culpi deixou o clube após a goleada diante do Fortaleza. Sem muito tempo para montar a equipe, Dino comandou um treino recreativo no único trabalho que fez antes da partida. Segundo ele, o time que enfrentará o Paysandu sofrerá algumas alterações. E três são as novidades: Douglas e Claudecir voltam de suspensão e Alessandro retorna após 20 dias em tratamento médico.
No Paysandu, boatos dão conta de que o técnico Gilson Kleina entregou o cargo à direção do clube após o empate em Belém contra a Ponte Preta. Na reapresentação dos jogadores, porém, ele esteve presente e vai dirigir o time no sábado.
Gilson
Kleina já tem pelo menos dois problemas
para o jogo de sábado. Ele não vai poder contar com o volante Vânderson, expulso diante da Ponte, e com o zagueiro João Carlos, que depois de se recuperar de uma contusão na coxa direita lesionou o lado esquerdo. A situação pode ficar ainda pior caso o atacante Róbson, um dos artilheiros do Brasileirão com 14 gols, seja vetado pelo departamento médico, por causa de dores no joelho.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.