| 06/09/2005 10h29min
A belga Justine Henin-Hardenne decidiu que só voltará ao circuito da WTA quando curar completamente o estiramento muscular nas costas. Segundo a ex-número 1 do mundo, a contusão a atrapalhou muito na derrota por 6/3 e 6/4 diante da francesa Mary Pierce, ontem, nas oitavas-de-final do Aberto dos Estados Unidos.
– Tenho jogado há algumas semanas com esse problema. Terei de tomar algumas decisões nos próximos dias, mas é certo de que não pisaria de novo numa quadra enquanto essa contusão me incomodar. Veremos o quanto tempo vai levar – disse Henin.
A belga jamais havia perdido sequer um set para Pierce em quatro duelos anteriores, incluindo a final de Roland Garros deste ano.
– Tive muita dificuldade com o saque em todo o torneio. O estiramento prejudica principalmente o serviço e não me permite sacar como eu deveria – completou ela, que cometeu dez duplas faltas contra Pierce.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.