| 31/08/2005 18h24min
O lateral Cafu, um dos jogadores que mais vezes vestiu a camisa da Seleção Brasileira, está prestes a fazer uma estréia. O jogador, que contra o Chile fará sua partida de número 141, nunca atuou em Brasília com a Seleção e está ansioso com a possibilidade. O capitão do time, inclusive, quer apagar sua atuação na última partida contra a seleção chilena, também pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
Na ocasião, o jogo terminou em 1 a 1, com gol de Luis Fabiano no primeiro tempo. Cafu foi o responsável pelo empate. O jogador cometeu falta dentro da área. O árbitro apontou a penalidade que não foi desperdiçada pelo adversário.
– O que passou, passou. Tenho é que pensar no agora – despistou Cafu, que preferiu falar do hoje. – Este jogo de domingo será difícil porque nos vale a classificação. O Chile virá buscando a vitória, até mesmo porque serão as últimas chances deles – analisou o capitão da Seleção, que terá nova função na equipe.
Com a opção do técnico Carlos Alberto Parreira de escalar com time com Robinho, Adriano e Ronaldo, os laterais passarão a atuar de maneira diferente, mais preocupados com a marcação.
– O Roberto Carlos e eu não poderemos mais atacar como de costume. Nossa preocupação será mais com a defesa, mas sempre aproveitando as jogadas de linha de fundo – adiantou Cafu.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.