| 31/08/2005 16h23min
O técnico Paulo César Gusmão ainda não confirmou o time do Cruzeiro que enfrentará o Juventude, nesta quinta, a partir das 19h, no Mineirão. Será a partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana e o treinador está com vários problemas para armar sua equipe. Com os desfalques dos lesionados Marabá, Fábio Santos, Patrick e Kerlon, de Maldonado, que serve a seleção do Chile, e de Fred, negociado recentemente com o futebol francês, o treinador não consegue, sequer, realizar um coletivo para definir a equipe. Ao todo, PC tem à disposição, apenas 22 jogadores, dos quais quatro são goleiros.
– Como é que eu vou dar coletivo? Não tem nem quorum. Olha só o número de jogadores! – disse o treinador celeste, que só poderá relacionar 17 jogadores para o jogo contra a equipe da Serra.
Em função disso, o Cruzeiro terá seis suplentes no banco, um a menos que o permitido.
– Chegamos a uma situação de ter de relacionar só 17 jogadores para uma partida. Vamos trabalhar assim para o jogo com o Juventude, procurando fazer o melhor e buscar o resultado – observou o treinador, que também não pode completar o grupo principal com jogadores da base, já que a equipe de juniores joga nesta quarta, à noite.
Ainda assim, PC deverá poupar alguns titulares. O meia Kelly, por exemplo, que vem se queixando de cansaço muscular, poderá dar lugar a Lopes. Outra provável mudança é o retorno do zagueiro Marcelo Batatais, recuperado de uma lesão, na vaga de Leandro.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.